>Trocas e devoluções
Trocas e devoluções2018-12-12T14:54:10+00:00

Aplicável em compras realizadas em www.digardacycling.com

Decreto-Lei 143/2001, de 26 de Abril com a redacção dada pelo 82/2008 de 20 de Maio

O que devo fazer se não ficar satisfeito com a minha compra?

Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, poderá dirigir-se à loja Digarda ou contactar o Apoio ao Cliente, no prazo de 30 dias a contar da sua data de recepção, que lhe fornecerá informações sobre o processo de troca/devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados.

A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:

  • Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original e acompanhados do respectivo talão de caixa ou fatura;
  • Não são aceites trocas ou devoluções de artigos de vestuário, salvo defeito de fabrico;
  • Não são aceites trocas ou devoluções de artigos personalizados.

Se a embalagem está danificada e os artigos apresentam marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.

Após contacto com o Apoio ao Cliente e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original, para a nossa morada:

Digarda Wear

Rua Manuel Silva Pinheiro nº 289

Edifício Safira (Loja 4),

4785-333 Trofa

Alertamos para algumas condições em caso de troca:

Se optar pela devolução do valor informamos que:

  • O reembolso é efectuado pelo mesmo meio. No caso de Multibanco, pedimos que nos faculte um NIB para podermos fazer a devolução de uma forma mais rápida;
  • Os gastos de envio para a nossa morada serão a cargo do cliente. A Digarda fará recolhas, consoante a situação apresentada, sem qualquer custo adicional, para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico detectado;
  • A devolução só será efectuada após a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas.

O que devo fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, contactando posteriormente o Apoio ao Cliente. Deve também contactar o Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições mas ainda assim os artigos estejam danificados.

O Apoio ao Cliente, que agendará a recolha no local que indicar, na mesma zona de expedição original da encomenda, e iniciará o processo de substituição do produto.

O que devo fazer se os artigos apresentarem problemas técnicos?

Na eventualidade dos seus artigos apresentarem problemas técnicos, por favor entre em contacto com o Apoio ao Cliente, que agendará a recolha no local que indicar, na mesma zona de expedição original da encomenda.

Se a data da factura é inferior a 30 dias, e caso tenha um produto com defeito ou avaria, deve comunicar o mesmo ao Apoio ao Cliente, informando nº da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento.

O artigo será substituído após a recepção do artigo nas nossas instalações e respectiva verificação técnica e em caso de comprovarmos qualquer deficiência técnica. Neste caso, faremos um novo envio para a sua morada sem qualquer custo adicional.

Se a verificação técnica detectar marcas de mau uso e/ou qualquer problema que possa ter causado o mau funcionamento do artigo (por ex: queda, humidade, mau uso) será contactado para nos indicar se pretende a devolução do artigo no seu estado actual ou se pretende que enviemos o aparelho para a Assistência Técnica da marca, sendo este sujeito a orçamento para reparação.

Se a factura tem mais de 30 dias, o seu artigo será enviado para a Assistência Técnica da marca ao abrigo da Garantia.

Todos os equipamentos estão abrangidos pela Garantia de Fabricante de 2 Anos, assegurada pelas respectivas marcas.

No caso de equipamentos fora do prazo de garantia, a Digarda presta igualmente Assistência Técnica, pelo que poderá entrar em contacto com o Apoio ao Cliente que o informará sobre o processo de envio dos artigos com defeito ou avaria para reparação. Os artigos serão analisados pelo Serviço Pós-Venda que emitirá um parecer técnico e respectivo orçamento de reparação, caso seja esse o caso. Só se iniciam reparações após aceitação do orçamento por parte do Cliente.

EnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish